Grupo Buaiz invests in Education and plans the expansion of the Escola Americana de Vitória

SITE – FOLHA VITÓRIA – 18 DE SETEMBRO DE 2018

Grupo Buaiz investe em Educação e planeja expansão da Escola Americana de Vitória

O Grupo Buaiz, empresa com 77 anos de mercado, que atua nos segmentos de alimentos (Buaiz Alimentos), Imobiliário (Shopping Vitória e Nova Cidade Empreendimentos) e Comunicações (Rede Vitória) definiu sua participação na Escola Americana de Vitória (EAV). O Grupo identificou no modelo inovador de ensino de imersão em inglês e estímulo ao potencial de desenvolvimento pessoal de cada aluno, um caminho para o futuro da Educação e espera com isso contribuir para o crescimento do nível do ensino no Estado. Com os investimentos, a partir do início do ano letivo de 2019, a escola, que este ano opera com a Pré-Escola, terá também a 1ª e 2ª séries do Ensino Fundamental. A entrada do Grupo Buaiz irá impulsionar um crescimento de 150% da EAV em relação à quantidade de alunos.

Grupo Buaiz torna-se investidor
“Confiamos plenamente na metodologia da escola e na sua Direção Pedagógica e, portanto, não vamos participar da Gestão. Vamos participar do Investimento na estrutura e na expertise deste negócio porque percebemos, através de nossos filhos e netos, que não tínhamos esse tipo de ensino no Espírito Santo, sendo necessário buscá-lo em outros estados e países para obter este nível de formação. Isso não será mais necessário. Sendo assim, o Grupo Buaiz, dentro da sua Filosofia, estará contribuindo para o crescimento de um setor importantíssimo para o Espírito Santo, desta vez na área de Educação”, esclarece Américo Buaiz Filho, presidente do Grupo Buaiz.

Escola com potencial inovador e metodologia avançada
Atualmente, a escola comporta a pré-escola e, a partir do início do ano letivo de 2019, terá também a 1ª e 2ª séries do Ensino Fundamental, passando a receber crianças dos três aos sete anos de idade. Desta forma, a sociedade com o Grupo Buaiz irá impulsionar um crescimento de 150% da EAV em relação à quantidade de alunos já no ano que vem. Em 2020, a escola já terá o Ensino Fundamental 1 completo, com crescimento nos anos seguintes até o High School, chegando ao nível das escolas americanas do Rio Janeiro e São Paulo e as dos Estados Unidos.

http://www.folhavitoria.com.br/geral/blogs/midiaemercado/2018/09/18/grupo-buaiz-investe-em-educacao-e-planeja-expansao-da-escola-americana-de-vitoria/

 

Leave a Reply